UFSC » LABSAD » Seminário de Anteprojetos e Planos de Negócios do LabSAD agora conta com ISSN
Laboratório de Sistemas de Apoio ao Desenvolvimento de Projetos e Investimentos

Seminário de Anteprojetos e Planos de Negócios do LabSAD agora conta com ISSN
Publicado em 17/11/2015 às 10:23

O Seminário de Anteprojetos e Planos de Negócios do LabSAD conta agora com código internacional para publicações periódicas online, o ISSN.  O seminário é uma forma de publicar a produção técnica dos alunos da disciplina de Planejamento Industrial.  Os alunos formam grupos e cada grupo constrói um anteprojeto para uma oportunidade de negócio seguindo a metodologia vista em sala de aula.  A obtenção do ISSN somou-se ao esforço o LabSAD vem empreendendo desde sua criação para valorizar a produção dos acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção.

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 10 de março 2017 - 14:42:36