Seminário de Anteprojetos e Planos e Negócios – LabSAD (ISSN 2447-5408)

Apresentação

O Seminário LabSAD apresenta à comunidade acadêmica e profissional a produção de pôsteres dos Seminários de Anteprojetos e Planos de Negócios – LabSAD, desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Planejamento Industrial, do curso de graduação em Engenharia de Produção (CTC/EPS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Corpo Editorial

Coordenador: Prof. Artur Santa Catarina Dr.

Os seminários serão publicados semestralmente em idiomas português, inglês, espanhol e francês.

Dúvidas podem ser enviadas ao Editor: artur.catarina@ufsc.br e +55 48 37217042

Normas para Publicação

Para a publicação os trabalhos devem ser de autoria predominante de acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção ou de outros cursos da Universidade Federal de Santa Catarina.

Os trabalhos devem estar estruturados com Contexto, Objetivos, Produto e Estratégia, Estudos e Análises, Resultados e Discussões.

Edição Atual

Edições Passadas

Endereço de Contato

Laboratório de Sistemas de Apoio ao Desenvolvimento de Projetos e Investimentos.  EPS/CTC/UFSC